From Birth to Health Conference – 17 e 18 de setembro

O futuro começa com cada nascimento

From Birth to Health” serão 2 dias de partilha e aprendizagem, encerrando um programa de 4 anos de reflexão e investigação que reuniu mais de 100 cientistas, artistas, ativistas, decisores políticos e utentes, de 30 diferentes países da Europa. A APDMGP estará presente, como representante da European Network of Childbirth Associations (ENCA) e participante no debate final, “The future of right maternity care: a view from stakeholders”, juntamente com representantes da International Federation of Midwifes e do Committee for Safe Motherhood and Newborn Health da FIGO. A Associação apresentará também um poster, a partir dos resultados preliminares do Inquérito a Profissionais sobre o Parto em Portugal, cujos resultados finais serão divulgados em 2019. Podem ver aqui o poster apresentado.