V Congresso dos Enfermeiros

A Associação Portuguesa pelos Direitos da Mulher na Gravidez e Parto (APDMGP) estará presente no V Congresso dos Enfermeiros, no programa da Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica, participando no debate Plano de Parto/Nascimento: um Direito e um Dever. Será no sábado, dia 28 de abril, às 09h, com moderação de Vítor Varela e participação de Catarina Marcelino, deputada da Assembleia da República, Dolores Sardo, presidente da direção da Associação Portuguesa de Enfermeiros Obstetras e, em representação da APDMGP, Sara do Vale, presidente da direção. Agradecemos o convite que nos foi endereçado e a oportunidade de partilha e reflexão sobre esta temática tão importante para a autonomia e autodeterminação da mulher no contexto da sua saúde sexual e reprodutiva. Mais informações sobre o Congresso aqui .